sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ep.2:O Rival!

No ultimo episódio,Trevor um garoto começa sua jornada,e ganha um Eevee.E foi para a floresta de Aquila,e seu rival Lloyd,onde estão batalhando...

Trevor: Eevee use Dig


Lloyd: Chandelure,preste atenção!

Chandelure: Chan..(verificando)

Trevor: Agora Eevee!
Lloyd: Chandelure evasiva agora!

Eevee errou o ataque!

Trevor: A não!!Eevee!!Não perca tempo e reage!! 
Lloyd: Agora Chandelure aproveite que ele errou o ataque e use Inferno.

 

Eevee: Eevee(Desmaiado)
Trevor: A não!!!
Lloyd: Parece que eu ganhei

Um minuto depois...

Trevor: Não se preocupe Eevee,você vai ser um bom lutador algum dia.
Eevee: Eeveee(Feliz)
Trevor: Ei quem é ela ali na frente da minha casa?
???: Hmm?Ei você poderia me dar uma informação?
Trevor: Oque foi?
???: Eu queria comprar algumas Pokébolas em alguma loja
Trevor: Mas,essa é minha casa
???: Eita desculpa.Meu nome Loran e o seu?
Trevor: Meu nome é Trevor e esse é o Eevee,Vou sair para uma jornada
Loran: eu tambem vou ir em uma jornada!
Trevor: Legal,porque não vai com a gente?
Loran: Eu adoraria.Vamos fazer uma batalha?
Trevor: Claro!

Loran: Marshtomp pode sair

Marshtomp: Marsh..(Disposto)


Trevor: Marshtomp?






Marshtomp um Pokémon Lama,suas pernas são robustas,dão certo equilíbrio.Ele rapidamente subjuga seus inimigos lutando na lama.

Trevor: Ok vai Eevee!


Spr 3e 259.gifVSSpr 3e 133.gif

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário