quinta-feira, 24 de abril de 2014

Ep.1:A Jornada!

Eu sou Trevor um garoto de 13 anos e moro na cidade de Reidos da região de Rogys,com o sonho de virar um mestre pokémon,hoje vou até o laboratório do Professor Gary.


Trevor: Professor Gary!Estou pronto,estou pronto para meu primeiro Pokémon!
Gary: Tudo bem mas deve escolher sabiamente.



Gary: Snivy um Pokémon serpente da selva,Tepig um Pokémon porco de fogo e Oshwott uma lontra do mar.
Trevor: Eu escolho aquele ali!
Eevee esta triste depois a morte de seu pai...

Gary: Ahh!Eevee?Tudo bem.Tome isto,isto se chama Pokédex e cinco Pokébolas,boa sorte.

Depois de ganhar Eevee Trevor vai para a floresta de Aquilia,treinar com seu novo companheiro quando derre pente...

Trevor: Vamos treinar!
???:Olha por onde anda garoto!

???: Eu sou Lloyd,e você deve ser Trevor,Professor Gary disse muito sobre você,parece que sou seu rival então vamos batalhar! 

Trevor:Tudo bem vai Eevee!

Lloyd:Humm...Um Eevee?






Eevee um Pokémon básico,raro que se adapta a ambientes agressivos, assumindo diferentes formas evolutivas.



Lloyd:Vai Chandelure!



Chandelure um Pokémon espirito de fogo.Os espíritos queimados em sua chama sinistra perdem o seu caminho e vagam neste mundo para sempre.







VS


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário