quinta-feira, 5 de junho de 2014

Kenny (Spin-Off!)

Spin-Off!


???: Yay! Estou prestes a conseguir minha Insignia!
???: Ei! Garoto qual é seu nome?!Para ir ao próximo ginásio você vai ter que fazer uma coisa para mim!
Kenny: Meu nome é Kenny!Você é um Fantasma?Oque?
???: Você tem que me trazer uma maçã!
Kenny: Só isso?
???: Sim!

Minutos Depois...

Kenny: Toma ai!
???: Pode deixar ali!
Kenny: E agora?


???: Obrigado você me libertou
Kenny: E agora,posso passar?
???: Não espere!
Kenny: Que foi?
???: Eu irei consumir toda a sua alma e comandarei seu corpo
Kenny: OQUE?! DE JEITO NENHUM,VOU SAIR CORRENDO,FUI!
???: Não espere!
Kenny: Nem a pau!

Kenny fugiu...

Kenny: Ufa!Quase morri!Vou para o Centro-Pokémon
Enfermeira Joy: Kenny tome cuidado
Kenny: Oque como sabe meu nome?Hum...Ela desapareceu?
???: Kenny sou eu de novo!
Kenny: Dá um fora daqui!
???: Não
Kenny:AHH!COMBUSKEN EU ESCOLHO VOCÊ E USE FIRE SPIN!


???: Kenny esqueceu que eu sou um fantasma?E agora irei entrar em seu corpo!
Kenny: Não eu não!AHHH!
Combusken: Busken!(De jeito nenhum!)
Kenny: Combusken sai dai!NÃO!!!
Combusken: Humm... No corpo de um Combusken,Tudo bem primeiro vou usar Overheat!


Kenny:Ai!!É quente,dói!
???: Agora que esta machucado vou entrar em seu corpo!

Alguns anos depois...

Combusken: Combb..(Choro,muito triste)


???: Hum...
Combusken: Ken...(Quem é você?)
???: Seu novo parceiro,amigo
Combusken: Combuss(Oque?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário